Fomos declarados Campeões da Super Copa Ouro, pela Categoria Sub17, além de também recebermos o troféu de melhor treinador, para Diogo Luiz e de Craque da competição para o Antônio Carlos (Baiano).

Isso se deu após as equipes do Melk S.C. E Columbia E. C. serem desclassificadas, devido a um infortúnio de uma briga generalizada que ocorreu na partida da final.

Recebemos o troféu por termos melhor campanha do que a outra equipe semifinalista.

Diga-se de passagem, chegamos até a semifinal de maneira invicta, tendo sido superados pelo Melk.

Nos solidarizamos com as duas equipes pelo infortúnio e com a organização da Super Copa Ouro, porque, muito além do futebol, precisamos ter sabedoria para nos reconhecermos e reconhecer os nossos adversários não como inimigos, os julgando pelos seus erros, e sim como Seres Humanos, passiveis de erros e falhas, tal qual a nós, já que estamos aqui para aprender e evoluir.

Recebemos o troféu com respeito e consideração a todos.

Já passamos por uma situação parecida e sabemos que não é uma situação fácil, principalmente porque temos os desafios de trabalhar a FORMAÇÃO de jovens atletas, para que, antes de tudo, possam se tornar pessoas melhores, cidadãos melhores e sobretudo melhores Seres Humanos.

Com o devido respeito estamos felizes com a nossa campanha, que nas três categorias foi vitoriosa, não por qualquer troféu e sim pelo que demonstramos e evoluímos com a participação nesta competição.

Neste sentindo, reforçamos a nossa gratidão aos nossos atletas pela dedicação e entrega, aos pais pela confiança e apoio, aos patrocinadores e apoiadores que nos permitem sonhar e avançar mais!

#criasdabase #abaseéofuturododemocratajacaré